RECORDAR É VIVER

A Fazenda: Juliano Ceglia conta que passou virada do ano com Boca Rosa

Peão comenta sobre ano novo com a Ex-BBB

Publicado em 26/09/2020

Na noite de sexta-feira (25) em A Fazenda 12, Juliano Ceglia revelou que passou o Réveillon na mesma mansão que Bianca Andrade, a Boca Rosa. O peão de relembrou os dias de curtição em um imóvel localizado na Praia de Carneiros (PE) um dos principais destinos do Nordeste brasileiro.

“Cara, a Boca Rosa, passamos o Réveillon juntos em uma casa, em Carneiros”, relembrou o jornalista em conversa com Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri: “Falam que é maluquinha né? Falam que é gente como a gente”, opinou o ex-MTV.

Lipe questionou se estava “tudo liberado”, ao citar indiretamente comidas e bebidas nas festas, e o colega de confinamento confirmou a informação: “Contrataram umas cozinheiras. Tinha DJ e bartender o dia inteiro, esquenta o dia inteiro. Aí, as festas todas liberadas. Festa da tarde todo dia, voltava, fazia esquenta, tomava banho, saía para a principal e depois after de manhã.

“Sete dias a gente ficou nessa, não vi uma briga”, celebrou o ex-repórter de Adriane Galisteu: “Mas é muito (música) eletrônico Carneiros?”, perguntou Lipe e, mais uma vez, o peão confirmou a indagação falando que a virada de ano foi uma das melhores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade