A Fazenda: Juliano Ceglia afirma sobre Jojo Todynho: “Vontade de mandar ela para a roça de novo”

MC Mirella critica a falta de respeito da funkeira com os participantes

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro da semana Juliano ceglia auxiliou MC Mirella na tarefa durante a manhã desta sexta-feira (23) em A Fazenda 12 e aproveitou para desabafar após se irritar com a postura de Jojo Todynho dentro do reality show da RecordTV. “Tem que ter humildade, Ju. Ela trabalha com o público”, criticou Mirella.

O peão afirmou que vai deixar as peoas na cozinha, mas que Jojo pode cozinhar pra ela mesma: “Vai dar briga, Ju”, afirmou a cantora. “Estou pensando em fazer o seguinte. Falar pra ela: ‘Jojo, pela sua arrogância e pela sua falta de respeito, eu estava disposto a deixar todo mundo feliz. Eu não posso te impedir de circular na cozinha, então você faz o que quiser pra você’, sabe?”, disse o fazendeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella criticou a falta de respeito da cantora com os participantes. “Engraçado como a pessoa prega respeito, mas não tem. Isso é hipocrisia”, disse. “Vou te falar, ela é a pessoa que mais me decepcionei aqui. Briga com todo mundo”, disse a peoa.

“Um cara que eu compro aparelhos lá do Rio de Janeiro tinha me dito que ela era assim, antes de eu entrar, mas olha… Chatice, estrelismo”, lamentou a funkeira.”Tenho vontade de mandar ela pra roça de novo. Deixa ela se queimar bastante essa semana. E falar: ‘pela segunda vez peitando o fazendeiro’, colocar na roça”, afirmou o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio