Indignação

A Fazenda: Jojo volta a criticar regras severas: “Me sinto protagonizando Escrava Mãe”

Funkeira afirma que numa fazenda de verdade essas regras não existem

Publicado em 04/10/2020

As reclamações de Jojo Todynho sobre as diretrizes de trabalho com os animais tem sido cada vez mais constante em A Fazenda 12. Se no dia anterior a funkeira fez referência à novela Escrava Mãe após ser alertada pela produção sobre atraso no trato das aves, neste domingo (4) Jojo voltou a dizer que se sente como escrava no reality show.

Em conversa com Carol Narizinho na Baia, a peoa insinuou que alguns detalhes do Manual do Fazendeiro não condiz com a realidade. “Até parece que um fazendeiro de verdade faz tudo isso“, disparou Jojo. “Porra, tem horas que eu me pergunto se estou protagonizando Escrava Mãe“, continuou ela, que teve a conversa cortada imediatamente pela transmissão ao vivo do PlayPlus.

No dia anterior

Durante a execução do trato com as aves, função a qual foi designada pelo Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, Jojo Todynho teve dificuldades na hora de lavar o laguinho com a mangueira, uma vez que a água estava muito fraca.

Mesmo com a ajuda de Juliano, a cantora não ficou satisfeita com a restrição e disparou uma sequência de criticas a produção do reality, que alertava pelo atraso. “Produção, não adianta me acelerar porque não tem água. Vou fazer o que dá! Aqui não tem nenhuma escrava mãe“, rechaçou Jojo.

Eu vim para trabalhar. Ser escrava é outra coisa!”, continuou ela, que em seguida teve a força da água reestabelecida pela produção e pôde dar continuidade com o trabalho.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade