A Fazenda: Jojo volta a criticar regras severas: “Me sinto protagonizando Escrava Mãe”

Funkeira afirma que numa fazenda de verdade essas regras não existem

Publicado há 24 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As reclamações de Jojo Todynho sobre as diretrizes de trabalho com os animais tem sido cada vez mais constante em A Fazenda 12. Se no dia anterior a funkeira fez referência à novela Escrava Mãe após ser alertada pela produção sobre atraso no trato das aves, neste domingo (4) Jojo voltou a dizer que se sente como escrava no reality show.

Em conversa com Carol Narizinho na Baia, a peoa insinuou que alguns detalhes do Manual do Fazendeiro não condiz com a realidade. “Até parece que um fazendeiro de verdade faz tudo isso“, disparou Jojo. “Porra, tem horas que eu me pergunto se estou protagonizando Escrava Mãe“, continuou ela, que teve a conversa cortada imediatamente pela transmissão ao vivo do PlayPlus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia anterior

Durante a execução do trato com as aves, função a qual foi designada pelo Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, Jojo Todynho teve dificuldades na hora de lavar o laguinho com a mangueira, uma vez que a água estava muito fraca.

Mesmo com a ajuda de Juliano, a cantora não ficou satisfeita com a restrição e disparou uma sequência de criticas a produção do reality, que alertava pelo atraso. “Produção, não adianta me acelerar porque não tem água. Vou fazer o que dá! Aqui não tem nenhuma escrava mãe“, rechaçou Jojo.

Eu vim para trabalhar. Ser escrava é outra coisa!”, continuou ela, que em seguida teve a força da água reestabelecida pela produção e pôde dar continuidade com o trabalho.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais