A Fazenda: Jojo Todynho tenta criar estratégia para colocar Juliano Ceglia e Biel na próxima roça

A funkeira reuniu os amigos para traçar os próximos passos dentro do confinamento.

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a eliminação de Victória Villarim, Juliano Ceglia, Biel e MC Mirella estão na mira dos peões de A Fazenda 12 para irem na oitava roça do reality show da RecordTV. Na madrugada desta sexta-feira (30), na cozinha, Jojo Todynho reuniu os amigos para traçar os próximos passos dentro do confinamento.

A funkeira pediu atenção aos peões para evitarem de mandar mais de um do trio para a berlinda para diminuir as chances de conseguirem se tornar fazendeiro. “Pensa bem, todos nós vamos pra roça, mas se mandar o Juliano ou o Biel não pode ser na mesma roça”. “Eles têm que ir na mesma roça”, discordou Lucas. “Não, pra não voltar fazendeiro”, ressaltou Jojo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Maciel, então, lembrou a cantora que, atualmente, eles são maioria e podem indicar dois deles para a roça mesmo que um deles esteja fazendeiro. “É melhor que um volte fazendeiro e o outro vá pela indicação do público. É melhor. Independente ser fazendeiro ou não, é melhor ter um no público. Se vai um só e volta fazendeiro, vai três dos nossos”A questão não é essa. É o poder estar na mão errada?”, reforçou Jojo.

O peão, então, voltou a reforçar que o status do jogo é bem favorável a eles por poderem mandar dois deles para a roça pela votação da casa e poder da chama ou resta um. “Tudo bem. Se o poder tiver com um e o outro pro público julgar, a gente se alivia porque só sai um. O que não pode acontecer é ir três nossos”. “É isso que eu penso”, reforçou Jakelyne Oliveira. “Depois a gente pensa nisso”, orientou Mariano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio