NA MIRA

A Fazenda: Jojo Todynho tenta criar estratégia para colocar Juliano Ceglia e Biel na próxima roça

A funkeira reuniu os amigos para traçar os próximos passos dentro do confinamento.

Publicado em 30/10/2020

Após a eliminação de Victória Villarim, Juliano Ceglia, Biel e MC Mirella estão na mira dos peões de A Fazenda 12 para irem na oitava roça do reality show da RecordTV. Na madrugada desta sexta-feira (30), na cozinha, Jojo Todynho reuniu os amigos para traçar os próximos passos dentro do confinamento.

A funkeira pediu atenção aos peões para evitarem de mandar mais de um do trio para a berlinda para diminuir as chances de conseguirem se tornar fazendeiro. “Pensa bem, todos nós vamos pra roça, mas se mandar o Juliano ou o Biel não pode ser na mesma roça”. “Eles têm que ir na mesma roça”, discordou Lucas. “Não, pra não voltar fazendeiro”, ressaltou Jojo.

Lucas Maciel, então, lembrou a cantora que, atualmente, eles são maioria e podem indicar dois deles para a roça mesmo que um deles esteja fazendeiro. “É melhor que um volte fazendeiro e o outro vá pela indicação do público. É melhor. Independente ser fazendeiro ou não, é melhor ter um no público. Se vai um só e volta fazendeiro, vai três dos nossos”A questão não é essa. É o poder estar na mão errada?”, reforçou Jojo.

O peão, então, voltou a reforçar que o status do jogo é bem favorável a eles por poderem mandar dois deles para a roça pela votação da casa e poder da chama ou resta um. “Tudo bem. Se o poder tiver com um e o outro pro público julgar, a gente se alivia porque só sai um. O que não pode acontecer é ir três nossos”. “É isso que eu penso”, reforçou Jakelyne Oliveira. “Depois a gente pensa nisso”, orientou Mariano.