Mau humor

A Fazenda: Jojo Todynho se irrita com produção: “Aqui não tem nenhuma escrava mãe”

Falta de água na hora do trabalho irrita peoa

Publicado em 03/10/2020

Diferente de outros peões, Jojo Todynho não acordou de bom humor neste sábado (3). O clima pesou após as punições recebidas pelo grupo após Lipe Ribeiro e Victória Villarim lamberem álcool etílico durante a festa da noite anterior. A indisposição da funkeira se estendeu até mesmo contra a produção do reality.

Tudo ocorreu durante a execução do trato com as aves, função a qual foi designada pelo Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia. Jojo Todynho teve dificuldades na hora de lavar o laguinho com a mangueira, uma vez que a água estava muito fraca.

Mesmo com a ajuda de Juliano, a cantora não ficou satisfeita com a restrição e disparou uma sequência de criticas a produção do reality, que alertava pelo atraso. “Produção, não adianta me acelerar porque não tem água. Vou fazer o que dá! Aqui não tem nenhuma escrava mãe“, rechaçou Jojo.

“Eu vim para trabalhar. Ser escrava é outra coisa!”, continuou ela, que em seguida teve a força da água reestabelecida pela produção e pôde dar continuidade com o trabalho.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade