A Fazenda: Jojo Todynho se irrita com aproximação de Biel, Juliano Ceglia e Jakelyne Oliveira: “Coisa feia”

A funkeira entende que a ação da dupla é premeditada por medo de irem para a roça por indicação da fazendeira

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa “Memes” na décima segunda edição de A Fazenda, a aproximação de Juliano Ceglia e Biel de Jakelyne Oliveira no reality show da RecordTV deixou a cantora Jojo Todynho irritada. Afinal, a funkeira entende que a ação da dupla é premeditada por medo de irem para a roça por indicação da fazendeira da semana.

Em papo com Lidi Lisboa, a peoa contou que não estava acreditando que os peões estavam puxando o saco de Jake na maior cara de pau. “Fiquei observando duas pessoas puxando um saco da Jake fud***. Que feio”. “Não é possível. Não percebi”, respondeu Lidi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo ainda contou para a colega de confinamento que um dos peões disse amar Jakelyne Oliveira. “A minha mente tá processando e eu fico indignada. O pior é o descaramento da pessoa dizer que ama. Vai tomar no meu c*. Eu devo ser uma safada, mesmo”, afirmou.

“Vou falar pra você. A galera que tá ficando aqui eu quero pra minha vida lá fora. Eu já amo de paixão”, contou Lidi. “Sabe das duas pessoas que tô falando. Coisa feia. Eu fico só observando. Eu tô pirando. Se a gente colocar a mente para raciocinar, a gente pira o cabeção”, finalizou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio