A Fazenda: Jojo Todynho revela sofrer de distúrbio emocional

Cantora comparou seu comportamento ao de Stéfani Bays

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das participantes mais queridas – e polêmicas – de A Fazenda 12, a cantora Jojo Todynho fez um desabafo inesperado nesta quarta (16) dentro do confinamento rural da Record TV.

Em conversa com os demais finalistas do programa, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, ela revelou sofrer do chamado transtorno explosivo intermitente, distúrbio emocional conhecido popularmente como síndrome de Hulk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi uma amiga de Jojo, Renata Pibliasco, quem a alertou a respeito da doença. “Ela acha que eu tenho síndrome de Hulk. Eu falei que eu não imaginava isso. É surreal. Antes eu não tinha controle, hoje eu tenho“, detalhou a intérprete de Que Tiro Foi Esse?.

Para ilustrar melhor, Todynho comparou o próprio comportamento ao de Stéfani. “Lembra que eu te falei que a gente é muito parecida na impulsividade? Você é uma impulsiva controlada, eu não, fico cega. Por isso que minha tia sempre me colocou para praticar luta. Sempre fui no 220 volts”, recordou.

Jojo também acrescentou que a ajuda da amiga Renata foi fundamental para que ela aprendesse a controlar suas emoções. “Eu contava até dez. A Renata que me ajudou. Em algumas situações que foram me agarrando um nervoso, ela sempre fala pra mim: ‘não, não saia da casinha não. Mantenha. Seja chique’“, detalhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio