Encantada

A Fazenda: Jojo Todynho passa mal com gentileza de Rodrigo: “Estou forte amiga, não estou olhando”

Presença do modelo tem mexido com os hormônios da funkeira

Publicado em 22/09/2020

O café da manha desta terça (22) entre os peões foi marcado pelo ‘surto’ de Jojo Todynho após uma gentileza de Rodrigo Moraes desconcentrá-la novamente. A funkeira precisou ser amparada pelas amigas Victória Villarim e Stéfani Bays. Em tom de brincadeira, Jojo disse que está unindo forças para lidar com a presença do modelo.

Que gracinha é essa?“, disse Jojo ao rapaz após ele oferecer café. Rodrigo, por sua vez, retrucou dizendo se não pode ser um homem cordial. “Coisa de irmão, pô!“, respondeu ele, rindo da funkeira. “Mentira“, rebateu ela, nervosa com a situação.

Tirou a roupa em cima de mim e ficou ajeitando as cuecas na minha frente“, disparou Jojo, arrancando risos dos colegas de confinamento. Rodrigo tentou se justificar, mas Jojo impediu. “Você está errada porque você dormiu na cama ao meu lado“, disse ela, apontando para a aproximação suspeita do bonitão.

Usou as armas que tem“, disse Mateus Carrieri na brincadeira. Victória, então, consolou a amiga. “Estou forte amiga, não estou olhando“, respondeu Jojo, divertido a todos.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade