A Fazenda: Jojo Todynho passa mal com gentileza de Rodrigo: “Estou forte amiga, não estou olhando”

Presença do modelo tem mexido com os hormônios da funkeira

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O café da manha desta terça (22) entre os peões foi marcado pelo ‘surto’ de Jojo Todynho após uma gentileza de Rodrigo Moraes desconcentrá-la novamente. A funkeira precisou ser amparada pelas amigas Victória Villarim e Stéfani Bays. Em tom de brincadeira, Jojo disse que está unindo forças para lidar com a presença do modelo.

Que gracinha é essa?“, disse Jojo ao rapaz após ele oferecer café. Rodrigo, por sua vez, retrucou dizendo se não pode ser um homem cordial. “Coisa de irmão, pô!“, respondeu ele, rindo da funkeira. “Mentira“, rebateu ela, nervosa com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirou a roupa em cima de mim e ficou ajeitando as cuecas na minha frente“, disparou Jojo, arrancando risos dos colegas de confinamento. Rodrigo tentou se justificar, mas Jojo impediu. “Você está errada porque você dormiu na cama ao meu lado“, disse ela, apontando para a aproximação suspeita do bonitão.

Usou as armas que tem“, disse Mateus Carrieri na brincadeira. Victória, então, consolou a amiga. “Estou forte amiga, não estou olhando“, respondeu Jojo, divertido a todos.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais