BERLINDA

A Fazenda: Jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa pedem votos para o público

Participantes pedem votos para o público para não serem eliminados

Publicado em 12/11/2020

Na madrugada desta quinta-feira (12), em A Fazenda 12, Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Lucas Maciel pediram para o público deixá-los no reality rural da Record TV, após Jakelyne Oliveira se tornar a fazendeira da semana.

Por ordem alfabética, Jojo disse estar tranquila com a decisão dos telespectadores sobre a sua permanência no jogo. “Venho aqui mais uma vez pedir para vocês votarem para eu ficar. Deus tá no controle. Se eu tiver de ir, amém. Se eu tiver de ficar, amém. Tô muito feliz por esse tempo que passei aqui. Foi de grande aprendizado errando e acertando. Tá na mão de vocês. É isso. Vamo que vamo. Se Deus quiser, eu fico. Se Deus quiser, eu saio. Conto com vocês minha família, minha equipe e meus amigos. Até os que não gostam. Votem lá”, pediu.

Em seguida, Lucas Maciel disse que esta foi a primeira vez que ele foi convidado para fazer parte de um projeto. “Meus sete anos de TV e internet, acho que eu nunca fui convidado para nada. Todos os lugares que eu passei, eu fui atrás, pedi uma oportunidade e me produzi. Então, quando recebi esse convite, quis honrar até o último segundo. Me joguei de cabeça aqui. Fiz tudo que eu não imaginava, beijei, chorei e briguei. Cara, quem não gostou de mim, desculpa, eu tentei fazer aqui o programa que eu gostaria de ver em casa e quem gosta vota pra eu ficar. Sua resposta é o que eu preciso para causar aqui”, disse o ex-Pânico.

Completando o trio, Raissa defendeu sua permanência no jogo, dizendo que está jogando o coração. “Pessoal de casa, eu quero muito ficar. Isso aqui pra mim é um sonho. Eu vivi aqui intensamente. Tô vivendo intensamente. Fui atacada, sofri, chorei, beijei, gostei, errei, acertei e tentei fazer de tudo aqui. Vivi o máximo. Perdoei, fui perdoada e me perdoei. Quero viver intensamente aqui. Quero muito ficar e vota para eu ficar. Eu ainda tenho muita coisa pra mostrar. Tô jogando com o meu coração”, pediu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade