Treta

A Fazenda: Jojo Todynho explode com Juliano: “Tá esquentado por quê?”

Funkeira se irritou com a postura do rapaz e disse que ele está passando pano para Biel

Publicado em 06/10/2020

Jojo Todynho e Juliano Ceglia protagonizaram uma discussão bem acalorada na manhã desta terça (6), durante o trato das aves. A funkeira e estressou com o fato do Fazendeiro achar ruim que as meninas abandonassem os afazeres com os animais para fazer bolo e em contrapartida não repreender Biel pela punição causada no dia anterior.

Juliano negou ter passado pano para o amigo. “Eu ainda passo de filho da puta. Eu não passo a mão na cabeça de ninguém“, rebateu ele. “É a opinião que eu tenho“, disse Jojo. Mas Juliano diz que não entende a opinião dela. “No que eu posso te ajudar eu te ajudo. Não sei qual o problema que você tem comigo“, diz ele.

Não tem problema nenhum. Só estou achando nada a ver você ficar esquentado porque a meninas saíram pra fazer bolo“, explicou. O Fazendeiro, por sua vez, disse que elas poderiam ter avisado que iriam deixar as tarefas pela metade para subir para a sede fazer bolo. “Acabou [o trabalho]? Não acabou. Só acaba quando fizer as aves e o lixo“, avisou ele.

Mas o que eu estou falando que hoje você está puto porque elas saíram. Os seus amigos tomaram punição, porque você não ficou puto também?“, disparou Jojo, irritada. Juliano diz que o assunto é o trabalho. “Eu estou falando de trabalho. Depois do trabalha cada um faz o que quiser. O trabalho é obrigação aqui“, salientou.

A gente já está se fudendo a semana toda, um dia vai fazer diferença?“, continuou Jojo. Juliano insistiu. “Meu papel de Fazendeiro é saber o que estão pensando em fazer. Eu não posso obrigar ninguém a nada aqui“.

[…] se eu peguei uma coisa pra fazer eu vou fazer. Você como Fazendeiro eu não tenho do que reclamar. Mas seu amigo [Biel] está lá dormindo. Você como Fazendeiro, você pode acordar ele lá e pedir pra ele ajudar a fazer alguma coisa na casa. Ele não está no resort. Pra mim ele já até saiu. Não me interessa. Estou falando que aqui ele não está num resort“, comentou Jojo, aos berros.

Juliano diz que não vai comprar a briga de Jojo com Biel e defende o amigo dizendo que não toca no nome dela quando estão juntos. Jojo se manifesta. “Mas ele não tem nada o que falar. Ontem você poderia ter se manifestado sobre a punição e você não falou nada. E hoje só porque as meninas queriam sair pra fazer bolo você quer dar piti? Não é justo. Punição é punição“, concluiu a peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade