FOGO NO FENO

A Fazenda: Jojo Todynho e Stéfani Bays se estranham e a cantora dispara: “Tá virada hoje”

Peoas trocaram farpas durante a tarde desta sexta-feira na cozinha da sede

Publicado em 06/11/2020

No início da tarde desta sexta-feira (6) em A Fazenda 12, Jojo Todynho e Stéfani Bays trocaram farpas no reality show da RecordTV. Jakelyne Oliveira falava para Jojo, Sté e Raissa Barbosa que a partir de agora qualquer coisinha será motivo de voto e deu exemplo brincando de que quem nunca cozinhou pode ser alvo.

“Vou receber voto da casa inteira”, disse Stéfani. A funkeira então disse para Jake tomar cuidado com a maquiadora: “Ela tá virada hoje”, disparou. A ex “De Férias com o ex” (MTV) não gostou do comentário da cantora: “Não, eu não estou virada, só estou comentando. Tudo o que eu falo é porque eu sou grossa e to virada”, respondeu.

“Caramba, não posso nem brincar”, disse Jojo, tentando amenizar. “Ah, só você pode falar? Eu hein”, retrucou Sté. A funkeira então se irritou: “Sou muito boa, vou voltar a ser grossa”. Sté não deixou quieto: “Eu era muito boa, voltei a ser grossa”. Aliás, a cozinha foi palco para mini tretas hoje.

Mais cedo, Jojo e Mariano também discutiram por lá. Os dois brigaram por conta da preparação do almoço. O cantor reclamou que a funkeira estava demorando para preparar a comida, principalmente o arroz, o que acabou a deixando irritada também já que a peoa estava sozinha durante o preparo do almoço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade