A Fazenda: Jojo Todynho e Stéfani Bays consolam Raissa Barbosa após discussão com Luiza Ambiel

Funkeira afirma que peoa tem que ignorar algumas atitudes

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após briga com Luiza Ambiel, Raissa Barbosa chorava sozinha na área externa de A Fazenda 12. Jojo Todynho foi consolar a peoa, que desabafou sobre o ocorrido: “Ela dizia que as pessoas provocavam ela. Agora eu entendo. Ela que provoca as pessoas. Ontem ela ficava mexendo na cabeça quando eu estava cozinhando, pra cair cabelo. Eu fiquei quieta. Hoje, isso de ela ficar varrendo”, disse a peoa.

“Ela falou, falou, e eu falei pra ela calar a boca. Eu devia ter feito igual você, Jojo, assunto encerrado. Aí aconteceu o gatilho, ela falou pra eu ir fazer ela calar”, lamentou. Raissa recordou toda a história e lamentou o confronto com Luiza, que ela garante que tem evitado diariamente. “Eu estava tão de boa fazendo meu treino. Toda vez que ela passa perto de mim, eu passo longe. Ela fica de provocação toda hora. Eu não me pilho, mas hoje eu me pilhei”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem coisa que não vale a pena, não”, disse Jojo. “Eu passo longe”, disse Raissa. “Eu vejo. Eu vejo tudo. O desprezo dói muito mais do que você ficar rebatendo e, se eu entrar num embate com ela, você sabe que não vai dar certo. Eu sei que dói. A vontade de mandar no c* é forte, mas é mais bonito ir pra roça e sair pelo público do que sair porque agrediu alguém”, aconselhou a cantora.

Stéfani Bays e a cantora aconselharam a modelo a ignorar Luiza. “Meu coração fica tranquilo, porque quando sair todo mundo vai ver. Se eu estiver errada, peço desculpa. Se eu não tô, segue o baile, e pelas atitudes acho que não tô. Prefiro mil vezes sair pelo público do que sair porque dei um soco na cara de alguém. Aqui, o que não falta é vontade. Não vou ficar me matando por causa de dinheiro, não. Sempre trabalhei igual uma vagabunda”, afirmou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio