BRINCADEIRA

A Fazenda: Jojo Todynho e MC Mirella fingem entrevista: “No meu show tem até sertanejo”

Funkeira revelou que se inspira em Nicki Minaj para criar seus looks

Publicado em 15/11/2020

Na madrugada deste sábado (15), em A Fazenda 12, MC Mirella e Jojo Todynho aproveitaram o tempo à toa para brincarem de uma falsa entrevista no reality rural da Record TV.

A intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ ficou com a parte de entrevistadora, enquanto MC Mirella respondia suas perguntas. Jojo questionou, primeiro, se a funkeira tinha ajuda de alguém para montar seus shows pelo Brasil. “Para montar o meu show, eu me junto com a minha DJ, eu vejo vários vídeos no YouTube, de tempos antigos, principalmente… Tem várias coisas diferentes no meu show, tem funk, e até sertanejo! Criamos várias historinhas bacanas no meio do show”, contou.

Para terminar a brincadeira, Jojo perguntou a colega sobre seus looks nas apresentações: “Eu aceito opinião das pessoas, mas eu prefiro eu procurar e mandar referências… Procuro referência do povo lá de fora, tiro print e mando para a pessoa fazer”, revelou a cantora.

MC Mirella ainda completou, afirmando que sempre está procurando inspirações em roupas de Jennifer Lopez, Shakira e, principalmente, os looks usados por Nicki Minaj.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade