ESTRESSADA

A Fazenda: Jojo Todynho chora após ataque de fúria: “Não aceito safadeza”

Funkeira desabafa com colegas de confinamento

Publicado em 30/09/2020

Após briga com Biel na madrugada desta terça-feira (30) em A Fazenda 12 a peoa Jojo Todynho também teve um momento de desabafo, no quarto a funkeira chorou por ter perdido o controle na cozinha e ter martelado uma garrada d água. Em desabafo com MC Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Stéfani Bays, Jojo disse não tolerar safadeza em sua vida.

“Eu tava me tremendo toda, sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Eu aprendi tomando porrada”, afirmou.

“Então, quando você começa se colocar no lugar do próximo, é duro. Nunca vou virar para um amigo meu ‘ah, nunca pensei que você tivesse falado’. Lealdade gera lealdade. Eu tenho a Renata aqui tatuada porque é uma amiga que tá comigo para tudo”.

Eu sou muito chata, cuido dos meus afilhados como se fosse a mãe dele. Cuidado das pessoas como se fosse da minha família. Eu não admito safadeza”, completou a peoa depois de ter se exaltado após a formação da roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade