A Fazenda: Jojo Todynho, Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel estão na roça

Jojo Todynho foi indicada pelo fazendeiro da semana

Publicado há 13 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (6), em A Fazenda 12, a chaleira ferveu durante a quarta formação da roça da temporada que teve Jojo Todynho, Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel entre os indicados da noite do reality rural da Record TV.

Lucas Maciel iniciou a dinâmica escolhendo o poder da chama, por ter vencido a última Prova de Fogo. O ex-pânico escolheu o poder vermelho e entregou o poder verde para Cartolouco. Como presente de aniversário, Cartolouco não poderia votar na roça e todo voto recebido teria peso dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, escolheu indicar Jojo Todynho alegando que a funkeira falta com respeito com os participantes e que o peitou durante uma atividade.

Lipe Ribeiro foi o primeiro participante a votar na formação da roça e escolheu Biel tentando corrigir o voto na semana passada, já que foi o cantor que havia dito que ele apenas estava no jogo para puxar o saco de Jojo Todynho. Jakelyne Oliveira votou em seguida e indicou Biel. Na sequência, MC Mirella votou em Mariano por ele já ter votado nela na semana anterior.

Participantes de A Fazenda 12 (Reprodução: Record TV)

O ator Mateus Carrieri deu o terceiro voto da noite em Biel, afirmando que o cantor é manipulador. Em seguida, Raissa Barbosa votou em Cartolouco, que valeu duas vezes por conta do poder da chama. O apresentador Marcos Mion interrompeu a discussão acalorada entre Jojo e Juliano e explicou que o esporro de semana passada no ao vivo sobre o fazendeiro foi para todos os participantes e não apenas para Carol Narizinho.

Biel votou na sequência e escolheu Stéfani Bays. A protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa, escolheu votar em Mateus Carrieri. A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, deu seu voto em Mariano, o segundo da noite do cantor sertanejo. Já Carol Narizinho, escolheu votar em Biel, o quarto do funkeiro. A intérprete de ‘Paredão Metralhadora’, Tays Reis, votou em seguida, e indicou Stéfani Bays.

A ex-De Férias Com o Ex Brasil deu seu voto em Biel, o quinto do famoso. O sertanejo Mariano indicou Cartolouco, alegando que o jornalista esportivo é a pessoa que mais faz bagunça e deixa louça suja. A modelo Victória Villarim deu seu voto em Lipe Ribeiro. Na sequência, Jojo Todynho votou em Biel. Lucas Maciel foi o último a votar e escolheu Cartolouco, sendo o sexto da noite do participante por valer dois, empatando a votação entre o cantor e o jornalista esportivo.

Luiza Ambiel, Lidi Lisboa, MC Mirella e Tays Reis (Reprodução: Record TV)

O fazendeiro da semana, Juliano, acabou optando por Biel entre os dois que empataram para ir para a roça. Mas por conta do poder da chama, Lucas Maciel decidiu transferir os votos de Biel para Cartolouco, e o jornalista esportivo foi para o segundo banquinho da roça.

Como Cartolouco foi o mais votado com 12 votos, ele iniciou a ‘puxada da baia’ e escolheu puxar seu affair, Luiza Ambiel, para ir para a roça. A ex-banheira do Gugu iniciou o ‘resta um’ da noite e escolheu salvar Mateus Carrieri.

O ator escolheu salvar Victória Villarim. A modelo salvou Carol Narizinho. Na sequência a ex-panicat salvou MC Mirella. A funkeira salvou Raissa Barbosa. A modelo do OnlyFans salvou Stéfani Bays. A Maquiadora salvou Lucas Maciel. O ex-pânico escolheu Lidi Lisboa. A protagonista de Jezabel escolheu Lipe Ribeiro. O empresário salvou Mariano. O intérprete de Camaro Amarelo escolheu Jakelyne Oliveira.

A ex-miss Brasil escolheu salvar Tays Reis e, por ter sobrado, Biel foi para a roça. Como o quarto banquinho tem o poder de vetar alguém da Prova do Fazendeiro, Biel excluiu Jojo Todynho e a funkeira está automaticamente na Eliminação de quinta-feira (8).

Biel, Luiza Ambiel e Cartolouco disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais