ALÉM DO REALITY

A Fazenda: Jojo Todynho agradece amizade de Mateus Carrieri: “A gente é um pelo outro até o fim”

A peoa prometeu jogar ao lado do peão até o último dia do programa

Publicado em 14/11/2020

Durante a festa “Sextou” de A Fazenda 12, a cantora Jojo Todynho se mostrou convicta na ideia de estar, somente, ao lado do ator Mateus Carrieri na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela prometeu jogar ao lado do peão até o último dia de reality show da RecordTV. A funkeira revelou se identificar com o peão por sentir uma sintonia na linha de pensamento sobre a vida.

“Eu me identifico muito com você. Se você falar chega, eu vou ouvir na hora. Qualquer outra pessoa, não que eu vá escutar, mas você é fo**”.”Eu sempre vou ser sincero com você”, prometeu Mateus. Jojo contou que a ida para o reality não estava nos planos para 2020, mas agora vê que foi um chamado de Deus por entender que Carrieri não conseguiria estar no jogo sem sua presença.

“Deixa eu te falar uma coisa, eu nem ia entrar aqui esse ano. Mas Deus me mandou. Sabe por quê? Você não poderia ficar sozinho aqui não. A gente é um pelo outro até o fim. Entendeu?”. “Até o final. Até onde a gente puder, vamos estar junto. Depois, vamos estar juntos lá fora, essa amizade vai ficar para o resto da vida, Jo”.  

Tenho o maior orgulho dessa amizade, eu posso falar que te conheci aqui e a gente vai seguir juntos e conhecer as nossas famílias. Tenho certeza que as minhas filhas tão adorando você me protegendo e eu protegendo você”, respondeu Mateus. “Eu entrei com o intuito de não comprar a briga de ninguém. A gente falar e se impor, é uma coisa. Comprar briga é outra. E eu fui sincera na nossa amizade até o fim”, finalizou Jojo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade