A Fazenda: Jojo Todynho afirma em “Live do Fazendeiro”: ‘Agora a fera está realmente solta’

A funkeira falou sobre a sensação de conquistar o chapéu poderoso pela primeira vez

Publicado há 10 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se consagrar a nova fazendeira da semana na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho participou da ‘Live do Fazendeiro’ que acontece no TikTok. A funkeira falou sobre a sensação de conquistar o chapéu poderoso pela primeira vez.

“Quando entrei aqui achei que não ia durar nem 1 mês, então quando voltei da primeira roça me deu muito gás, da última também. Quando a gente volta é uma resposta muito grande.”. Jojo contou que ter vencido a prova do fazendeiro foi um sinal que ela buscava e avisou: “Posso estar cancelada aí fora…mas amarraram o leão com barbante e agora a fera está realmente solta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora falou ainda quem quer ao seu lado em uma possível final: “Meu vovô garoto, meu velhinho, Mateus Carrieri“. Questionada sobre quais peões colocaria no banquinho da roça, a funkeira foi direta: “Decorrente do que aconteceu ontem, eu colocaria Lidi Lisboa e Biel. Biel é uma pessoa que eu falo cordialmente, cada um no seu quadrado. E a Lidi me decepcionei”, afirmou.

“Eu Achei que ela levaria em consideração toda nossa caminhada (…) abri os olhos, raciocinei e vi que ela é conveniente”. Com relação a qual peão indicará pra roça, Jojo afirmou que já sabe quem será seu alvo, deu pistas mas fez um certo mistério: “Aguardem. Não é novidade pra vocês. Por ontem, vocês já viram…mas vou fazer aquele suspense”, finalizou a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio