Bronca

A Fazenda: Jojo reclama de conversação da produção: “Falando mais alto que a gente”

Vazamento de conversa nos bastidores é problema antigo no reality

Publicado em 25/10/2020

Jojo Todynho gritou com a produção de A Fazenda 12 na manhã deste domingo (25) após ouvir intensa conversação nos bastidores. “Porra, estão falando mais alto que a gente, hein?“, expressou a funkeira, arrancando risos dos colegas.

O momento ocorreu logo nas primeiras horas do dia quando o grupo foi avisado que estariam livres das funções com os animais e ganhariam, além da folga, uma atividade promocional. Animados, eles precisaram aguardam mais instruções na sala.

Durante a espera, uma ligeira conversa da produção pôde ser escutada, causando reação em Jojo Todynho. Na temporada de 2019, um caso semelhante, no entanto bem infeliz, ocorreu no programa quando a participante Sabrina Paiva ouviu um comentário racista vindo do outro lado.

Veja o momento:

Antes do apresentador Marcos Mion entrar ao vivo no programa, a peoa foi até a cozinha pegar um copo com água enquanto todos estavam sentados, e escutou uma voz vindo em direção ao espelho. 

Enquanto se arrumava para a prova, Sabrina contou sobre o corrido.”Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: ‘senta aí, macaco’, e um palavrão”, disse a peoa, surpresa. 

Nesse momento, Thayse confirmou dizendo: “Ele falou sim, ‘senta aí, macaco’“, disse a peoa para Andréa e Hariany, que também estavam no quarto. “Juro, no vidro. Eu não tô surda”, continuou Sabrina. Logo em seguida, a câmera mudou de posição e começou a mostrar os peões na sala.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade