Falta de compostura

A Fazenda: Jojo, Mateus e Lipe expõem situação constrangedora de Jake no Hora do Faro: “Baixaria”

Peões acusam a ex-Miss de ter mostrado o dedo do meio no Hora do Faro

Publicado em 05/12/2020

Jakelyne Oliveira voltou a ser assunto entre Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Na tarde deste sábado (5), os peões detonaram o comportamento da ex-Miss Brasil nas últimas semanas. Lipe, por sua vez, chegou a demonstrar arrependimento em abrir mão da oportunidade de ser Fazendeiro para beneficiá-la. “Me chamar de ingrato? Vai tomar no cu!“, disparou ele ao relembrar que recebeu placa de “ingrato” da peoa no Hora do Faro, que vai ao na neste domingo (6).

Quando votou em mim, veio me pedir desculpas. Disse: ‘eu não ligo pra mim, eu gosto de proteger quem eu gosto’. Não me fala uma coisa dessa. Minha minha cabeça soa assim: se você acredita nisso você é um idiota. Ela não quis proteger o Mariano, ela estava querendo tirar o dela da reta“, criticou o ex-Casa dos Artistas.

Lipe continuou. “Ela deve ter ficado chateada porque eu nunca disse isso pra ela. Mas ela nunca fez nada diretamente a mim. Se ela me atingisse com alguma porra dessa que ela fazia, eu ia chegar e falar“, desabafou ele.

Jojo entrou no assunto e comentou sobre uma atitude da peoa no Hora do Faro. Segundo a funkeira, Jakelyne chegou a mostrar o dedo do meio em dado momento. O assunto não ficou tão claro para quem acompanhava a transmissão pelo PlayPlus, mas Jojo alertou sobre o ocorrido. “Meu receio é esse. Pelo gesto do dedo do meio. Vai passar sutilmente. Quase ninguém se ligou“, afirmou a cantora carioca.

Vai ficar feio pra ela“, expressou Lipe. Mateus se manifestou também. “Vai ficar feio pra ela. Baixaria! A Miss, que é toda educada, fazer isso?“. “Prega um monte de coisa e mostra o dedo do meio num programa de família no domingo“, concluiu o ex-De Férias.

Soou feio pra ela“, disse Jojo Todynho. Foi então que Lipe relembrou o dia em que abriu mão de ser o Fazendeiro para que ela recuperasse o posto após uma prova cancelada que precisou ser refeita depois que uma atitude de Biel foi escancarada e mudou os rumos do jogo.

Eu estou com a consciência tranquila. O Selfie veio me falar isso na segunda semana. Eu falei: não, cara, que isso. E ela me botar ingrato? Vai tomar no cu. Pô, na oportunidade que eu tive de ser Fazendeiro eu ainda abri mão. Pelo amor de Deus“, disse Lipe. “Nas duas ultimas semanas eu não concordei com algumas coisas. Mas pô? Esquecer dois meses e meio?“, continuou ele. Carrieri comentou: “Ela não foi pra Roça por sua causa“. “Eu não fiz o bagulho pra isso. Eu fiz de coração. Mas foda-se. Está tudo certo“, respondeu Lipe, revoltado com as lembranças.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade