Direta e reta

A Fazenda: Jojo ironiza Mariano e Jake: “Também quero formar casal para entrar no Power Couple”

Sertanejo não curtiu o comentário da cantora e interrompeu o assunto

Publicado em 12/10/2020

Na manhã dessa segunda (12), Jojo Todynho solto indiretas a Mariano e Jakeline na cozinha após receber conselhos controversos do sertanejo. A funkeira, junto a Tays Reis, Lidi Liboa e Mirella conversavam sobre conduta em programas convivência, quando o rapaz começou a opinar sobre evolução pessoal.

Mesmo já tendo acertado os ponteiros minutos antes na área externa da sede, na cozinha Mariano voltou a tocar no assunto da noite anterior, quando disparou criticas sobre o comportamento de Jojo. Ela, por sua vez, pediu para que ele não começasse com o mesmo papo. Mas Mariano não entendeu.

Eu entendi seu jeito e respeitei ele. O grande lance desse jogo, o que eu acho que mais vai valer para cada um de nós, além de dinheiro, é a experiência“, iniciou ele. Foi então que Jojo respondeu: “Aqui eu me seguro muito“, analisou a peoa. “Eu ate estou surpresa que eu estou me controlando muito, porque eu sou chata pra caralho, eu sou insuportável. Eu estou fora da minha zona de conforto, eu tenho as minha manias“, continuou ela.

Quando você sair daqui você vai sair muito mais controlada, mais relevante“, disse Mariano. Jojo discordou: “Relevante eu acho que não. Eu acho que a gente amadurece com o tempo, mas relevante, amor, catei muito cocô aqui pra ouvir gracinha“, respondeu ela.

Isso aqui é um reality de convivência. A gente tem que pegar exatamente isso. O maior presente que a gente vai levar é a experiência que a gente está vivendo aqui. A minha vida inteira eu disse que jamais entraria num negocio desse. Eu jamais daria conta de um negocio desse“, desabafou o affair de Jakelyne.

Jojo, ironicamente, disparou: “Eu sou a própria pessoa que falava isso. Eu corro de reality igual o cão. Corria! Eu tô querendo até formar casal para participar do Power Couple“, brincou ela, é claro, fazendo clara referência ao atual status de Mariano e Jakelyne, que para boa parte do público é considerado casal fake.

E prosseguiu: “Seus discurso, suas falas, são muito parecidas com a da Jake. Quando vocês enfatizam algo, parece que, não estou afirmando, é uma opinião minha, e que outras pessoas possam ter: parece que vocês querem passar de ‘casal perfeito‘”, analisou Jojo Todynho, sendo discordada pelo sertanejo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade