Trabalho estressante

A Fazenda: Jojo esculhamba idealizador de mangueira quilométrica e dispara: “Estão loucos para dar punição”

A Fazendeira da semana acusou Biel de não ter guardado o item direito

Publicado em 20/11/2020

Na manhã desta sexta (20) Jojo Todynho, ao tentar ajudar Stéfani Bays com a famosa mangueira quilométrica de A Fazenda 12, a funkeira não segurou a revolta por causa da maneira em que a mangueira usada nas funções dos animais foi encontrado: toda embolada. Indignada, Jojo disparou criticas a Biel, o último peão que ficou responsável por ela, e sobrou até para a produção do programa. Mateus Carrieri também levou bronca ao tentar ajudar a desembolar o item.

Estou querendo ajudar, Jojo“, disse o ex-Casa dos Artistas ao ser rechaçado por ela, que não gostou das opiniões. Minutos depois, percebendo a gafe, a cantora carioca tentou reverter o “climão” com o amigo. “É que eu estou fazendo de um jeito de quando eu estava na ave, que eu não precisava desembolar tudo. Eu arrumei ela bonitinha. Desculpa, Teteu“, disse ela.

Stéfani, por sua vez, a responsável pela função, amenizou a situação. “Imagina, essa mangueira é estressante“, disse ela. Mateus concordou: “Essa mangueira é o que sempre eu problema na aves“, continuou Carrieri. “É o treinamento do dia“, disse Bays.

Foi então que Jojo explodiu: “Dá vontade de pegar ela e dar mangueirada em quem inventou isso aqui. Pra quê uma mangueira desse tamanho? Não tem necessidade. É só medir, porra!“, criticou Jojo, estressada com a dificuldade de desembolar.

Até isso é pensado“, pensou Stéfani. “Chega sexta-feira vocês sabem que eles [a produção] ficam loucos para dar punição“, avisou ela. No caso, se os peões designados às funções não cumprirem à risca o passo a passo do Manual de Trato dos Animais, correm risco de punição.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade