Guerra de funkeiros

A Fazenda: Jojo detona discurso sobre racismo inverso feito por Biel: “Vitimista e ridículo”

Cantora se estressou com insistência do rival em tentar aproximação

Publicado em 04/11/2020

Após a formação da Roça desta terça (4), antes de dormir Jojo Todynho disparou criticas ao discurso de Biel sobre racismo inverso ao qual ele tentou justificar ao dizer que tentou se aproximar da funkeira por diversas vezes. “Gente, que discurso vitimista e ridículo. Se o ‘carro do tomate’ [carro de som com mensagem para Mirella] passou, é porque o bicho lá fora pegou“, disparou Jojo.

Então não falasse besteira. O que cantar tem a ver com identificação? Eu tenho que me identificar com todo mundo porque canta funk? Você se identifica com todo ator que você grava?“, questionou Jojo a Lidi, na baia.

Não mesmo“, respondeu a atriz. E continuou: “Não quer falar e ainda fala besteira. Então não bebe, porra!“, rechaçou a peoa. Stéfani perguntou a Jojo se ela está acreditando que ele de fato não lembra da frase sobre racismo inverso. Jojo desabafou: “Ele vira pra mim ali na sala e falou: ‘existe racismo do branco’ […] Eu já tinha deixado claro pra ele que eu não quero ter amizade nem aqui dentro e nem lá fora. Precisa mais o que? Desenhar?“, expressou ela.

“É que ele quer parecer que você é a vilã”, opinou a ex-De Férias. É netão que Jojo detonou o canotr. “Ah, não estou nem ai para o que ele quer passar. Eu vejo ele fazer coisas com outras pessoas e se elas não se manifestam isso é problema delas. Aqui dentro eu vou brigar por mim.

Qualquer cosa que o Lipe fala com ele: ‘ah, você é cria de reality’. Se é comigo eu mando tomar no cu há muito tempo. Depois se juntam e está todo mundo rindo. Acabou, eu não me meto. Se a pessoa não se sentou afetada, qual o problema? ‘Você é cria de reality’. ‘Você é cria da vida e só fez merda pra caralho’. Não entendi, não aprendeu nada? Devo uma safada e ainda quer me tirar de maluca. Gente, que discurso vitimista e ridículo. Se o carro do tomate passou é porque o bicho lá fora pegou“, avisou ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade