Reta final

A Fazenda: Jojo anseia fim do reality, fala de ‘cancelamento’ na web e reflete: “A gente cospe e cai na testa”

Funkeira afirmou que nunca se imaginou em tal situação

Publicado em 22/11/2020

Em conversa com Stéfani Bays na manhã deste domingo (22), Jojo Todynho refletiu sobre a experiência no reality. A peoa afirmou que já não aguenta mais olhar para as paredes da sede e anseia pelo fim do programa: “Menina, vou te falar uma coisa: deve ter muito babado pra gente se atualizar. A gente está cancelada, né?“, sugeriu ela a amiga.

“Não aguento mais olhar pra essas paredes”, disparou a funkeira. Stéfani, por sua vez, diz que já está com saudades da casa, mas não dos colegas de confinamento, deixando Jojo perplexa.

Aqui é ótimo e tal, eu ficaria aqui de boa, três meses, mas com celular. Fazer um facetime. Não dá cara. Desconectado, não tem nem Google aqui. Menina, vou te falar uma coisa: deve ter muito babado pra gente se atualizar. A gente está cancelada, né?“, disse Jojo, rindo da situação.

Stéfani disse que tem certeza de que estão canceladas pelo público. Jojo continuou: “Mas estou nem ai, já foi. Eu como acompanhante de reality, não imaginava. Viver isso aqui não é fácil. A gente que não sabe acha que tudo é ‘frescuragem’. Eu falava assim: ‘que bobeira, estar chorando porque o outro vai embora’.

No dia do Lipe […] A gente cospe e cai na testa. Você vira íntimo da pessoas porque você está três meses convivendo 24 horas. Você sente vontade de matar? Claro, mas tem que conviver. Lá fora eu bloqueio e foda-se, vá tomar no cu”, concluiu Jojo sobre o programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade