A Fazenda: Jojo anseia fim do reality, fala de ‘cancelamento’ na web e reflete: “A gente cospe e cai na testa”

Funkeira afirmou que nunca se imaginou em tal situação

Publicado há 2 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Stéfani Bays na manhã deste domingo (22), Jojo Todynho refletiu sobre a experiência no reality. A peoa afirmou que já não aguenta mais olhar para as paredes da sede e anseia pelo fim do programa: “Menina, vou te falar uma coisa: deve ter muito babado pra gente se atualizar. A gente está cancelada, né?“, sugeriu ela a amiga.

“Não aguento mais olhar pra essas paredes”, disparou a funkeira. Stéfani, por sua vez, diz que já está com saudades da casa, mas não dos colegas de confinamento, deixando Jojo perplexa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui é ótimo e tal, eu ficaria aqui de boa, três meses, mas com celular. Fazer um facetime. Não dá cara. Desconectado, não tem nem Google aqui. Menina, vou te falar uma coisa: deve ter muito babado pra gente se atualizar. A gente está cancelada, né?“, disse Jojo, rindo da situação.

Stéfani disse que tem certeza de que estão canceladas pelo público. Jojo continuou: “Mas estou nem ai, já foi. Eu como acompanhante de reality, não imaginava. Viver isso aqui não é fácil. A gente que não sabe acha que tudo é ‘frescuragem’. Eu falava assim: ‘que bobeira, estar chorando porque o outro vai embora’.

No dia do Lipe […] A gente cospe e cai na testa. Você vira íntimo da pessoas porque você está três meses convivendo 24 horas. Você sente vontade de matar? Claro, mas tem que conviver. Lá fora eu bloqueio e foda-se, vá tomar no cu”, concluiu Jojo sobre o programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais