A Fazenda: Jakelyne Oliveira revela medo da próxima festa do reality

Modelo pretende evitar confusão durante a balada desta noite

Publicado há 15 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta sexta-feira (16) na décima segunda edição de A Fazenda, a peoa Jakelyne Oliveira disse estar com um grande receio do que pode acontecer na festa de hoje a noite, já que o clima está bem tenso entre alguns peões da sede.  

A modelo conversou com MC Mirella e explicou sua visão: “Para ser sincera, estou é com medo dessa festa à noite”, disse a peoa. Questionada por Mirella o motivo de seu temor, ela explicou que os últimos problemas entre os participantes do reality podem vir à tona após alguns copos de bebidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem muita gente engasgada com muita coisa, e quando a bebida entra em cena”, afirmou. Mirella concordou, e disse que não está muito no clima para comemoração: “Nem sei se vou curtir essa festa hoje”, frisou.

O clima pesou muito na fazenda durante a madrugada, logo depois de Luiza Ambiel fazer uma fofoca a Biel sobre Mariano, o que gerou reação de vários peões e deixou o clima tenso entre os confinados repercutindo muito a atitude da Ex-banheira do Gugu, já que a peoa não era tão próxima do funkeiro para alerta-lo contra o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais