SURPREENDIDOS

A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel falam sobre combinação de votos na baia

Peões afirmam não participar de possíveis combinações

Publicado em 30/09/2020

Durante a manhã desta quarta-feira (30) em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel falaram sobre a formação de roça, A modelo afirmou que não sabia sobre combinação de votos entre os rapazes, e Lucas revelou o que sabia sobre os votos, que ele acreditava que seriam em Luiza Ambiel: “Eu achei que ela ia porque ele me deu essa certeza de que eles iam votar juntos nela”, revelou sem citar nomes.

Jakelyne rebateu: “Eu não tinha essa informação, quando você diz eles é Biel, Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia. Mas eles mudaram tudo…”, questionou. Lucas revelou que essa combinação foi antes da conversa: “Depois da minha conversa, o Lucas Cartolouco falou que eles disseram na sala que o Biel ia na Jojo Todynho, o Rodrigo ia no Mateus Carrieri e mais alguém ia em outra pessoa. O único que seguiu foi Rodrigo, então ele pensou que se votasse na Raissa Barbosa ninguém mais ia, mas aí os meninos foram atrás”, riu.

Jakelyne seguiu criticando a divisão da casa: “Acho uma hipocrisia querer pregar lá fora e a sociedade brasileira falando que temos que nos unir, que somos todos iguais e chegar aqui dentro e querer dividir e falar que se você não toma partido tá em cima do muro. Temos que pregar a boa convivência e, se depender de mim, a casa continuaria convivendo”, disse.

Eles também comentaram sobre a dinâmica do “Resta Um”, em que Biel salvou Juliano: “Eu me surpreendi quando salvou o Juliano, eu achei que ele salvaria o Cartolouco”, disse a modelo: “Eu não entendi nada”, concordou Lucas: “Ele achou que o Juliano ia salvar o Cartolouco”, complementou Carol Narizinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade