A Fazenda: Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel falam sobre combinação de votos na baia

Peões afirmam não participar de possíveis combinações

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta quarta-feira (30) em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel falaram sobre a formação de roça, A modelo afirmou que não sabia sobre combinação de votos entre os rapazes, e Lucas revelou o que sabia sobre os votos, que ele acreditava que seriam em Luiza Ambiel: “Eu achei que ela ia porque ele me deu essa certeza de que eles iam votar juntos nela”, revelou sem citar nomes.

Jakelyne rebateu: “Eu não tinha essa informação, quando você diz eles é Biel, Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia. Mas eles mudaram tudo…”, questionou. Lucas revelou que essa combinação foi antes da conversa: “Depois da minha conversa, o Lucas Cartolouco falou que eles disseram na sala que o Biel ia na Jojo Todynho, o Rodrigo ia no Mateus Carrieri e mais alguém ia em outra pessoa. O único que seguiu foi Rodrigo, então ele pensou que se votasse na Raissa Barbosa ninguém mais ia, mas aí os meninos foram atrás”, riu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jakelyne seguiu criticando a divisão da casa: “Acho uma hipocrisia querer pregar lá fora e a sociedade brasileira falando que temos que nos unir, que somos todos iguais e chegar aqui dentro e querer dividir e falar que se você não toma partido tá em cima do muro. Temos que pregar a boa convivência e, se depender de mim, a casa continuaria convivendo”, disse.

Eles também comentaram sobre a dinâmica do “Resta Um”, em que Biel salvou Juliano: “Eu me surpreendi quando salvou o Juliano, eu achei que ele salvaria o Cartolouco”, disse a modelo: “Eu não entendi nada”, concordou Lucas: “Ele achou que o Juliano ia salvar o Cartolouco”, complementou Carol Narizinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais