A Fazenda: Jakelyne Oliveira defende Lidi Lisboa em conversa com Lipe Ribeiro: “Eu concordo”

Modelo analisa discussão entre peoas na sede

Publicado há 13 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta sexta-feira (9) os peões enfrentaram muita chuva em A Fazenda 12, escolhida para cuidar das ovelhas Jakelyne Oliveira comentou com Lipe Ribeiro o desenrolar de uma discussão na cozinha, que não foi exibida pelo PlayPlus, serviço de streaming do reality show da RecordTV.

“Eu concordo com o que a Lidi Lisboa falou, mas todas as brigas dela são sobre o que foi feito por outra pessoa”, defendeu Jakelyne. Lipe disse que MC Mirella também poderia ter pegado o lixo: “Ela perguntou, a Mi disse que não, e ela deu pra Tays Reis“, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jake disse que a conversa sobre a divisão de tarefas já tinha acontecido ontem, e que os peões pediram para Tays ficar na comida, e que não queriam ela ficando no lixo também, mas a fazendeira da semana Luiza Ambiel não concordou.

“A Mirella também estava na baia, seria só Jojo Todynho e Raissa Barbosa que não ficaram na baia, porque a Mirella também ficou”, relembrou a modelo. “É, eu não lembrava disso”, concordou Lipe:. “As três que podiam fazer o lixo fizeram algo pesado, mas não precisava dessa discussão também”, finalizou Jake.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais