Indiferente

A Fazenda: Jake trata indicação de Mirella à Roça com frieza: “Estou 100% em paz”

Fazendeira afirmou que a funkeira suspeita que tenha sido tudo estrategicamente pensado

Publicado em 18/11/2020

Em conversa com Biel na manhã desta quarta (18), Jakelyne Oliveira demonstrou indiferença com a indicação de Mirella à Roça formada na noite passada. “Estou 100% em paz“, disse ela ao novo amigo. “O voto no Mateus sim, tirou meu sono porque eu fui contra meu coração”, comparou Jake.

O voto na Mirella, por mais que eles estejam achando que eu armei alguma coisa, eu estou em paz. Estou 100% em paz e isso me acalma“, confessou ela ao cantor após os dois cumprirem com o trato dos animais.

E é ai que entra a loucura: se eu tivesse pensado estrategicamente e proteger, e ir contra meu coração para proteger quem eu gosto, porque a Tays [Reis] está na mira e acabou que ontem ela nem recebeu tantos votos [na Roça], mas a gente achou que estava. Hoje elas iriam ter certeza que tivesse sido planejado alguma coisa“, explicou a ex-Miss.

Biel comentou: “A pessoa quando vai pra Roça ela fica meio cega e começa a enxergar muita coisa. Essa semana tinha o Lampião e o Chapéu entre a gente, se a semana que vem não tiver nenhum dos dois, seremos nós lá [na Roça]“, refletiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade