Desabafo

A Fazenda: “Fiquei constrangido”; afirma Juliano Ceglia sobre grosseria de Jojo Todynho

No amigo secreto do reality, a funkeira negou abraço ao bike repórter

Publicado em 14/12/2020

Juliano Ceglia falou confessou constrangimento com a atitude de Jojo Todynho durante o amigo secreto patrocinado de A Fazenda 12, ocorrido neste domingo (13). Na ocasião, o bike repórter foi presenteado pela funkeira e, ao tentar abraçá-la, acabou sendo ignorado. “Não precisa de abraço, não“, disse Jojo ao sair andando.

Em publicação no Instagram, Juliano repostou diversas mensagens de crítica à cantora e o apoio que recebeu de fãs. “Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela…

A gente se abraçou e tá tudo bem. Quero dizer, primeiro agradecer o carinho de vocês e dizer que realmente, tipo, tudo bem. A Jojo não me deu abraço, então espero que ela abrace as pessoas que ela gosta mesmo lá fora“, contou ele.

E continuou: “A gente tem que trabalhar nesse Natal o amor, o perdão, seja lá o que for, principalmente aqui na fazenda, isso aqui é um jogo. Respeito, carinho e amor a gente tem que passar pras outras pessoas“, ressaltou ele, que encerrou o vídeo mandando um beijo para Jojo.

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade