EM PRATOS LIMPOS

A Fazenda: Equipe de Luiza Ambiel comenta relação da peoa com o Lider do Raça Negra

Assessoria afirma que Ex-banheira do Gugu não sabia que o cantor era casado

Publicado em 11/10/2020

Durante a última sexta-feira (9) a fazendeira da semana Luiza Ambiel saiu do sério em A Fazenda 12 quando ouviu Lidi Lisboa e Tays Reis cantando a música “É Tarde Demais”, do grupo “Raça Negra”. Na mesma hora a peoa entendeu a ação das colegas de jogo como uma provocação.

A Ex-banheira do Gugu foi para a área externa e caiu no choro e preocupou algumas colegas de confinamento, que quiseram saber o motivo do choro. “Estou quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas, e tá a Lidi e a Tays lá na casa da árvore cantando a música do Raça Negra”, reclamou.

Depois do ocorrido, os internautas cogitaram a possibilidade de Luiza Ambiel ter sido amante do cantor, que era casado na ocasião. A equipe de Luiza logo publicou uma nota de esclarecimento sobre o assunto no Instagram. Na legenda, a equipe escreveu:

“ESCLARECIMENTO SOBRE A TRETA DE HOJE NA FAZENDA 12 – FAKE NEWS! – Só pra esclarecer, quem está inventando “fake news”, sobre a Luiza (“Ter sido amante” do Luiz Carlos do Raça Negra) Luiza teve um romance com o cantor, na época, mas a mesma não sabia que ele era casado”.

Em seguida, a equipe falou sobre a canção entoada pelas rivais de Luiza. “A música cantada por Lidi e Tays “É tarde demais” do raça negra, foi uma música que Luiz Carlos compôs para ela, por conta do fim do “relacionamento”. Por isso o motivo dela ficar tão sensibilizada, porque é uma história que machuca ela. Inclusive vocês podem assistir aqui a entrevista sobre o ocorrido”, dizia a nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade