Desabafo

A Fazenda: em seu terceiro reality em um ano, Stéfani Bays revela tormento: “Estou confusa”

Peoa foi destaque das temporadas 4 e 5 do De Férias com o Ex, da MTV

Publicado em 15/11/2020

Durante um acerto de contas com Mateus Carrieri na manhã deste domingo (14), em A Fazenda 12, Stéfani Bays, que já participou duas vezes do De Férias com o Ex (temporadas 4 e 5), e agora está em seu terceiro reality show dentro de um período de um ano, revelou ao colega de confinamento estar com a cabeça confusa.

Você já participou de reality show [Casa dos Artistas 1], eu já participei de dois, bem recentes. Em um ano já é o meu terceiro. Estou confusa com meus sentimentos em como me portar. Eu pensei dez vezes antes de estar aqui dentro.

Eu sabia que essa pequenas coisas que eu fiz [no outro reality] poderiam acontecer [em A Fazenda], porque eu não tenho o melhor do autocontrole […] não vou bater boca no ao vivo, no máximo uma provocadinha de leve que nem eu já fiz com o Biel“, explicou ela.

E continuou: “Eu também não esperava discutir com você dias depois da gente ter se aproximado. Eu não esperava ter aquele pequeno surto horrível que eu tive na cozinha. Achei péssimo.

Me sinto mal por ter esses surtos. Eu tento ter o máximo de autocontrole aqui dentro. Mas é normal certas coisas acontecerem. Lá fora é outra história“, iniciou a peoa, ao se desculpar com Mateus.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade