A Fazenda: durante ação; Biel não distribui tarefas entre peões e Mariano se irrita

Nenhum peão realizou o trato dos animais durante a manhã na sede

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a eliminação de Juliano Ceglia na décima segunda edição de A Fazenda, os peões acordaram tarde nesta sexta-feira (6), Inesperadamente, Biel não teve o prazer de delegar as tarefas como fazendeiro e nenhum peão realizou o trato dos animais durante a manhã.

Eles foram chamados para buscar macacões de marca patrocinadora e estão imaginando qual será a atividade, já que o som de avião foi ouvido durante a manhã: “Será que é prova de resistência?”, questionou MC Mirella. “Podia ter café da manhã”, desejou Lipe Ribeiro. “Se for prova, fo***”, analisou Lucas Maciel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariano se demonstrou irritado: “Tão fazendo de tudo pra deixar a gente estressado. Põe roupa, tira roupa. Ca*****. Ficam tocando barulho de avião uma hora pra depois mandar a gente se trocar de novo. Era só falar pra colocar a po*** da roupa e pronto”, disse, arrancando risada dos peões.

Jakelyne Oliveira defendeu o amado, dizendo que isso era falta de nicotina, já que os peões não puderam descer para fumar desde ontem. Enquanto isso, Lipe elogiou o patrocinador, dizendo que o programa é pi**. “A gente deve estar muito fo** lá fora”, completou Biel que se sente confiante com o chapéu do fazendeiro no reality show da RecordTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio