Dia tenso

A Fazenda: depressiva, Lidi Lisboa se autodeprecia na manhã de hoje

Peoa demonstrou tristeza com sua situação no jogo e não quis nem almoçar

Publicado em 26/11/2020

Lidi Lisboa não acordou nada bem na manhã desta quinta (26), em A Fazenda 12. Disputando a preferência do público com Mariano e Raissa Barbosa para continuar no jogo, a roceira teve vários momentos em que demonstrou tristeza, e, muito cabisbaixa, chegou a se autodepreciar.

Na cozinha com Biel, ao refletir sobre todo o tempo que se dedicou para deixar os ambientes limpos para os colegas de confinamento, a atriz disparou: “Eu sou uma anta. Tenho que me lascar mesmo“, proferiu a peoa, recebendo apoio do cantor. “Não, você é do bem“, respondeu ele, tentando confortá-la.

Na noite anterior, lamentando o resultado da Prova do Fazendeiro, em que perdeu para Mateus Carrieri, chamou a atenção do público e do próprio Marcos Mion sua reação de revolta. “Está chateada?“, perguntou Mion, percebendo a decepção da atriz. “Ah, estou me sentindo um coco“, respondeu Lidi.

Ainda na manhã de hoje, Lidi chegou a suspirar fundo várias vezes, demonstrando cansaço. Sem fome, foi questionada por Biel e Raissa Barbosa se já havia almoçado, a peoa afirmou que não queria comer. Em seguida, seguiu para o sofá, onde se deitou e ficou reflexiva durante alguns minutos até ser despertada com o sinal para uma atividade promocional na área externa casa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade