A Fazenda: Cartolouco detona Biel, Juliano e Rodrigo: “Me ferraram”

Peão reclama de estratégia que o coloca sozinho para receber votos

Publicado há 24 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (29), em A Fazenda 12, Cartolouco procurou Lucas Maciel para desabafar sobre a atitude do trio Biel, Rodrigo e Juliano de exclui-lo da baia no reality rural da Record TV.

Por conta disso, do ‘grupo’ de Biel, o único que não está na baia e que poderá ser votado nesta noite, é Cartolouco. “Eles só pensam neles, me ferraram. Os votos que iam nos três vão para mim, fiquei chateado”, desabafa Cartolouco”, disse o youtuber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-pânico, então, acaba aconselhando Cartolouco a votar tentando se proteger: “Agora você tem que pensar em você. Talvez se você votar sozinho, ganhe um voto de confiança para casa”, diz Maciel. Contudo, Cartolouco explica que se não votar conforme os colegas acabará indo para roça. “Sai desse papel de coadjuvante, pois aqui as pessoas pensam só em si”, aconselha Lucas.

A formação da roça acontece nesta terça (29) e tem Carol Narizinho como a fazendeira da semana. Biel, Rodrigo Moraes, Victória Villarim e Juliano Ceglia estão na baia. Lipe Ribeiro detém o poder do lampião que poderá mudar os rumos da votação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais