Desentendimento

A Fazenda: Carol vai pra cima de Lucas após ofensa: “Me chama de filha da p* sem saber minha história”

Órfã, a ex-Panicat pediu para que o colega tivesse mais respeito com as brincadeiras

Publicado em 10/10/2020

Um dos últimos acontecimentos do pós-festa, em A Fazenda 12, na madrugada deste sábado (10), foi o desentendimento entre Carol Narizinho e Lucas Selfie, que discutiram na cozinha após uma brincadeira de mau gosto feita por ele, a qual ela sugere que tenha ocorrido no quarto, na frente de todos.

A essa altura o PlayPlus já tinha interrompido a transmissão em outros ambientes da sede e a câmera ficou apenas na sala, com foco em Lidi Lisboa e Mateus Carrieiri dormindo no sofá, no entanto, foi possível escutar a discussão entre os dois peões.

Você sabe que a minha mãe está morta? Minha mãe era uma faxineira que eu ajudei pra caralho e você vem me chamar de filho da puta sem saber da minha história?“, rechaçou a ex-Panicat contra o colega de confinamento, que tentava se justificar.

Eu não sei da sua história“, respondeu Lucas Selfie. Carol, por sua vez, com a voz embargada, deixou o recado. “Então! Cala a boca e fica quieto. Não fala merda sem saber. Não fala merda na frente dos outros sem saber. A gente está zuando do negócio, é do negócio, gora você vem falar filha da puta, falar bosta. Toma cuidado com as suas palavras”, concluiu Carol Narizinho, antes de deixar o local.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade