SEM FUNDAMENTO

A Fazenda: Carol Narizinho tira satisfação com Rodrigo Moraes após ser indicada à roça

Ex-panicat não concorda com a justificativa do fazendeiro

Publicado em 23/09/2020

A formação da segunda roça da temporada de A Fazenda 12 continua repercutindo entre os peões da sede. Indicada por Rodrigo Moraes, fazendeiro da semana, Carol Narizinho sentiu-se atacada pelo apresentador, que justificou o voto como se a modelo não quisesse muito estar no reality.

“Falar que me falta sangue nos olhos é julgar, eu tô esperando há 7 anos para estar aqui. Você não sabe do meu corre, dos meus sonhos, da minha história, da minha família”, disse chorando. “Você não sabe da barra que segurei há dois anos atrás porque minha mãe morreu nos meus braços. Você fala que falta sangue nos olhos e que eu não quero estar aqui, você não sabe nada da minha história”, disse entre lágrimas.

Para Carol, o voto nela foi uma forma de não se queimar com Mariano, que votou em Rodrigo Moraes: “Você tinha motivos para votar nele, mas não votou nele porque ele é forte, tem público lá fora. Pra mim, isso mostra covardia em você ir em mulheres mais fracas. Foi a Raissa, fui eu”, disse.

Rodrigo rebateu dizendo que se for uma questão de público, ele nem existe. “Se for pra votar na Jojo, eu voto”, afirmou o peão tentou se justificar para Carol, dizendo que não falou sobre a falta de vontade na vida pessoal, mas, sim, no jogo porém, ela se retirou para ir chorar na área externa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade