ATENTA

A Fazenda: Carol Narizinho comenta sobre prova do fazendeiro

Ex-panicat afirma: "A casa inteira acha que JP já ganhou"

Publicado em 23/09/2020

Após ser indicada pelo fazendeiro Rodrigo Moraes para a roça na décima segunda edição de A Fazenda 12, Carol Narizinho aproveitou a tarde desta quarta-feira (23) para comentar com os peões Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia sobre a prova do fazendeiro que acontece na noite de hoje ao vivo durante o programa da RecordTV.

A Ex-panicat se mostrou indignada com a postura de vários peões sobre a prova do fazendeiro, ela está na segunda roça dessa edição ao lado de JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa. Mas graças ao poder da chama designado ao Biel, Luiza não irá disputar a prova e já está automaticamente na roça torcendo por sua permanência no confinamento.

Segundo a peoa, boa parte dos confinados acredita que JP será o vencedor, menosprezando as mulheres: “Tá a casa inteira olhando para o JP, achando que ele já ganhou se eu conseguir ganhar, car*****, vai ser sangue nos olhos. Vou concentrar e ficar (atenta)”, disse ela para Lucas e Juliano.

Os peões acreditam que não se pode dar a ninguém o chapéu sem antes acontecer a disputa, as provas não são só padronizada para os homens e que dessa vez, pode se tratar de uma prova de sorte,ao invés de agilidade ou força. Talvez favorecendo o bombeiro em uma competição com duas mulheres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade