A Fazenda: Biel sobre Jojo Todynho: “Eu estou muito além dela”

Cantor não perde a oportunidade de alfinetar funkeira

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa emojis de A Fazenda 12 Biel durante conversa com MC Mirella sobre a vida, carreira e os momentos vivenciados no programa da RecordTv, não poderia faltar uma cutucada em Jojo Todynho. Mirella diz ver a oportunidade de colocar a cara num reality show como chance de mostrar quem é de verdade e seu trabalho para conseguir boas oportunidades, o objetivo é levantar dinheiro para ajudar sua família.

“Estamos correndo atrás do nosso, que Deus abençoe nós. Temos uma segunda chance de sermos visto nacionalmente e internacionalmente e conseguirmos ser valorizado pelo nosso trabalho. E isso é tudo. Diversos artistas por aí viram a cara”, declarou. “A própria Jojo”, respondeu Biel, sobre virar a cara. O funkeiro, em seguida, emendou dizendo não entrar na onda da cantora nos momentos de tensão por já ter passado pela mesma fase de brilho profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É por isso que eu não ligo (para as brigas dela). Eu já estive no lugar dela já. Sei como é. Hoje, eu tô muito além dela. Muito além”, cutucou Mirella evitou entrar no mérito de dizer se Jojo ou Biel está agindo certo dentro do convívio de “A Fazenda 12”, mas alertou que o respeito é o melhor caminho para evitar conflito.

“Ga, respeita todo mundo eu penso em respeitar todo mundo. Eu discuti com ela duas vezes por causa de coco dos outros. Eu não sou empregada de ninguém. Sou a mais nova daqui e não sou preguiçosa”, finalizou. A festa emojis é o quarto evento da RecordTV para os confinados do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais