APREENSIVOS

A Fazenda: Biel, Lucas maciel e Lipe Ribeiro especulam sobre poder da chama e roça

Peões analisam possibilidades em noite de votação

Publicado em 10/11/2020

Durante a tarde desta terça-feira (10) em A Fazenda 12, prestes a formarem uma nova roça. Biel, Lucas Maciel e Lipe Ribeiro especularam sobre o que MC Mirella terá por ter ganhado a prova de fogo. “Poder do fazendeiro é intacto”, analisou o empresário, quando os peões especularam que o poder da chama pode anular o voto.

“Não é regra”, analisou o apresentador. “Se for pra tirar algo do fazendeiro, ele vai ganhar alguma po***”, disse Lipe. “Um que não teve ainda é o dono deste poder está na roça. Esse é bem óbvio e até agora não foi. Ou pode ser vete mais uma outra pessoa da prova do fazendeiro”, sugeriu Lucas.

“Se tiver cinco banquinhos hoje… Aí tomou no c*”, brincou o empresário. “Po***, demorei tanto pra ir pra roça. Acho que vai ser uma pessoa por semana. Acho que não tem sentido pra eles fazer isso, fica muito morto o programa”, rebateu o apresentador. “Mas já é reta final cara, não precisa de porradaria não”, ponderou o ex-participante de “De Férias com o Ex” (MTV).

Para eles, Lucas é amado ou odiado pelo público, que se esforçaria para eliminar ou mantê-lo no reality. “Vamos descobrir essa semana”, riu Lucas. Os peões começaram a analisar quem seria o mais votado, e o cantor disse a Lipe que nunca votou nele. “Não, você só me colocou direto na roça”, brincou o empresário, cuja única roça que participou foi por conta de Biel. “Pô, o cara acha que eu coloquei ele. Eu não ia mudar o voto do Juliano“, afirmou o atual fazendeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade