A Fazenda: Biel, Lucas maciel e Lipe Ribeiro especulam sobre poder da chama e roça

Peões analisam possibilidades em noite de votação

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta terça-feira (10) em A Fazenda 12, prestes a formarem uma nova roça. Biel, Lucas Maciel e Lipe Ribeiro especularam sobre o que MC Mirella terá por ter ganhado a prova de fogo. “Poder do fazendeiro é intacto”, analisou o empresário, quando os peões especularam que o poder da chama pode anular o voto.

“Não é regra”, analisou o apresentador. “Se for pra tirar algo do fazendeiro, ele vai ganhar alguma po***”, disse Lipe. “Um que não teve ainda é o dono deste poder está na roça. Esse é bem óbvio e até agora não foi. Ou pode ser vete mais uma outra pessoa da prova do fazendeiro”, sugeriu Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se tiver cinco banquinhos hoje… Aí tomou no c*”, brincou o empresário. “Po***, demorei tanto pra ir pra roça. Acho que vai ser uma pessoa por semana. Acho que não tem sentido pra eles fazer isso, fica muito morto o programa”, rebateu o apresentador. “Mas já é reta final cara, não precisa de porradaria não”, ponderou o ex-participante de “De Férias com o Ex” (MTV).

Para eles, Lucas é amado ou odiado pelo público, que se esforçaria para eliminar ou mantê-lo no reality. “Vamos descobrir essa semana”, riu Lucas. Os peões começaram a analisar quem seria o mais votado, e o cantor disse a Lipe que nunca votou nele. “Não, você só me colocou direto na roça”, brincou o empresário, cuja única roça que participou foi por conta de Biel. “Pô, o cara acha que eu coloquei ele. Eu não ia mudar o voto do Juliano“, afirmou o atual fazendeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio