A Fazenda: Biel e Jojo Todynho se alfinetam e funkeira diz: “Minha paciência agradece”

Peoa avisa que não vai ficar reorganizando a cozinha sempre que algum peão bagunçar

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na décima segunda edição de A Fazenda, a organização da cozinha dentro do reality show da RecordTV é sempre motivo de discussão. Na tarde desta quarta-feira (28), ao ver alguns peões na cozinha, Jojo Todynho chegou colocando ordem já que a funkeira passou o começo da tarde organizando o espaço.

“Só um recado: tá tudo limpo e tá tudo organizado? Tá tudo no lugar e tudo limpo de novo? Porque eu não sou nenhuma vagabunda, então eu já estou deixando meu recado pra depois não dizer que sou chata”, afirmou a peoa sem filtro para quem estivesse no local entender que ela não estava ali para ficar refazendo suas tarefas por desorganização de outros peões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel então respondeu: “Mas isso não é ser chata, isso é ser coerente, tem que manter limpo mesmo”. Jojo parece não ter acreditado muito que o cantor estava concordando com ela e disse: “É isso aí, tudo no lugar, conforme encontraram. Minha paciência agradece”. Biel rebate: “A minha também” e Jojo não deixa quieto e retruca: “A minha principalmente.

Os peões não se entendem muito bem desde o começo do confinamento, Biel já tentou se aproximar da peoa mais não obteve sucesso. Jojo foi bem clara ao dizer que não queria nenhum tipo de contato com o participante nem dentro muito menos fora do reality. Afirmando que realmente não existirá amizade entre os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais