A Fazenda: Biel detona Jakelyne Oliveira e Mariano; e afirma que eles ‘estão fo***’ seu affair com Tays Reis

O funkeiro não escondeu o incomodo em ver o seu relacionamento ser tema de debate entre os peões

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após desentendimento com Tays Reis na décima segunda edição de A Fazenda, Biel se mostrou irritado e não gostou do envolvimento de Jakelyne Oliveira e Mariano no meio da história criticando os peões por sempre estarem se metendo onde não devem.

Em conversa com Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, o funkeiro não escondeu o incomodo em ver o seu relacionamento ser tema de debate entre os peões do reality show da RecordTV desde o começo da temporada. O peão afirmou estar de saco cheio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tão fode*** a minha vida, velho. Eu fico triste porque a Tays não quer ouvir essas coisas. Eles ficam botando coisa na cabeça dela e ela fica ‘e aí, você tá apaixonado?’. Eu falo ‘mano, eu tô gostando de você’, afirmou o fazendeiro da semana. Os peões aconselharam o funkeiro esperar o dia amanhecer para conversar com a peoa para se acertarem.

E, claro, colocar um basta no compartilhamento de informações com os outros participantes a cada desentendimento. O relacionamento dos dois continua com muitos altos e baixos sem saber qual direção seguir o peão acatou os conselhos dos seus colegas de confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio