FINALMENTE

A Fazenda: Biel comemora não levar punição após a festa durante seu mandato de fazendeiro

A festa aconteceu na noite da última sexta-feira (06), teve como tema "street"

Publicado em 08/11/2020

Durante a festa de A Fazenda 12, que acontece todas as sextas- feiras dessa vez teve como destaque discussões entre casais. A festa aconteceu na noite da última sexta-feira (06), teve como tema ‘street’, como sempre com lives de participações de cantores que alegraram a noite dos peões.

Como sempre, com direito a muita bagunça dos participantes, que apesar de causarem como sempre acontece na volta para a sede, eles conseguiram quebrar uma sina maldita da atual temporada e não tomaram punições por quebra de regras, o que os deixou muito felizes.

Um deles foi o fazendeiro da semana, Biel que comemorou o feito. Neste sábado (7), o cantor de funk ficou aliviado ao ver que todos cumpriram suas obrigações após uma noite de muita diversão regada a bebida e comilança. “Rapaz, deu tudo certo, graças a Deus. O primeiro pós-festa sem punição, família”, afirmou.

Comemorou enquanto conversava com as mulheres, em um dos quartos na sede. “Chocada que justo na vez dele (Biel) a gente não tomou nenhuma punição. Eu achei que você ia ficar muito louco”, comentou, a modelo Stéfani Bays. Na sequencia Biel logo disse: “Tá maluco. É a maior ‘responsa’!”, reagiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade