A Fazenda: Biel afirma sobre MC Mirella: “Quer sair bem com o namorado, aí me esculhamba. Ranço”

O cantor voltou pra sede irritado com os adjetivos que a funkeira deu pra ele

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os peões realizarem a gravação para a “Hora do Faro” durante a tarde de sexta-feira (20) na décima segunda edição de A Fazenda, Biel ficou revoltado com a declaração MC Mirella sobre ele.

A funkeira foi eliminada na noite de quinta-feira (19) do reality show da RecordTV e participou da atividade no programa de Rodrigo Faro, onde a pessoa que sai do programa, tem que dar adjetivos para os peões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor voltou pra sede irritado com os adjetivos que Mirella deu pra ele, como “falso” e “traidor”: “Quer sair bem com o namorado, ai me esculhamba pra sair bem com ele. Já vou sair daqui esperando desculpa dela, ela só fez isso por causa de namorado. Meteu o louco”, afirmou o peão com certeza sobre a intenção da eliminada.

Tays Reis, affair de Biel na casa, disse: “E ainda tá defendendo? Ela te encheu de adjetivos e você ainda tá defendendo?”. O funkeiro explicou que ficou muito decepcionado: “Me arrependi de tudo o que fiz por ela aqui dentro. Só tentei limpar a barra dela aqui com outras pessoas. Meteu o louco, peguei ranço”. Segundo conversas dos peões, MC Mirella classificou Biel como falso e traidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio