Acerto de contas

A Fazenda: acusada de “leva e traz”, Jakelyne se justifica com Mirella : “As pessoas veem e falam o que elas querem”

A funkeira questionou se foi a Miss quem fez fofoca usando seu nome

Publicado em 16/10/2020

Na manhã dessa sexta (16) em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira foi enquadrada pro Mirella na Baia. A funkeira quis saber se foi ela quem fez “leva e traz” usando seu nome. Segundo Mirella, alguém disse a Jojo Todynho que ela [Mirella] viu Biel fazendo deboche de determinada situação. A ex-Miss negou. “Não, pode ter certeza”, respondeu.

Eu falei: ‘nossa, não é possível‘”, rebateu Mirella. “Esse povo é fofoqueiro demais, Mirella. É um tal de conversei que u vou te falar“, comentou Mariano, que também estava no local. “Se eu ouço você falando da Tays [Reis] que é a minha melhor amiga aqui dentro. Vocês acham que eu vou falar de Biel? Jamais. Se tem uma coisa que eu não faço é fofoca“, continuou ela.

É um bagulho nada a ver, que eu não falei. Que eu vi a cara dele de deboche e fui falar pra Jojo. A única vez que eu falei do Gabriel, foi quando estavam todo mundo prestando atenção e só.

De resto eu estou de boa. Só que eu fiquei encucada e fiquei até mal ontem, porque cada hora é uma situação aqui sabe, é muito além do que eu prazo pra minha vida. Tem que ter paciência“, explicou Mirella.

Jake, por sua vez, rechaçou fofocas na casa. “As pessoas veem o que elas querem e falam do jeito que elas querem. E transformam nessa situação toda. Um Telefone sem fio. Nada mais é que um telefone sem fio. Se tem uma paz que eu carrego é essa“, respondeu a Miss.

Cara, não dá pra imaginar quem fica falando essas coisas, eu fico puta. A Mirella falou, sendo que eu nem falei nada. É muito leva e traz com meu nome. Eu evito ficar discutindo, discuto quando algo vem direto até mim, algo mais extremo. Não quero ficar como barraqueira, louca. Tem muita gente que gosta de mim lá fora e não quer“, rebateu Mirella.

Jakelyne, então, disse pra ela ficar calma, uma vez que ela tem certeza de que não disse nada sobre Biel.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade