A Fazenda 9: Yuri leva ‘patada’ ao tentar planejar atividade para animar Monick

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfrentando a Roça da semana, Monick Camargo está correndo o risco de deixar A Fazenda – Nova Chance. Preocupado com o resultado da berlinda, que sairá na noite de hoje (23), Yuri Fernandes tentou planejar algumas atividades para animar a namorada, mas acabou sendo tratado com grosseria.

VEJA: A Fazenda 9: Monick Camargo é acusada de racismo após comentário malicioso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dorme porque às vezes a gente consegue passar o tempo, depois você pinta o meu cabelo. Não está a fim, não? Queria aproveitar o dia contigo e fazer você ficar ativa. Só estou tentando arrumar uma atividade. Não tem sol e a academia a gente não vai querer mesmo. Coisas para a gente ficar junto, dando risada. É sempre bom”, disse Yuri.

Sem ânimo, Monick recusou a proposta: “Não vou dormir o dia todo, só não quero fazer nada. Impossível dar risada. Se um dia você for (para a Roça), você vai saber como é”. “E o que adianta ficar assim tristinha? Não precisa falar disso assim, amor. Esse é meu terceiro reality, eu tenho seis paredões. Está bom, você é muito experiente mesmo”, respondeu Yuri.

“Eu não sou muito experiente, mas aqui você não sabe”, rebateu ela. “Tudo bem, amor. Desculpa. Você está certa mesmo, aqui eu não sei”, finalizou ele. Vale lembrar que a peoa está disputando a preferência do público com Monique Amin.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais