A Fazenda 9: público vibra após Monick cuspir em Marcos: “Nasce uma estrela”

Publicado em 28/11/2017

No fim da tarde desta terça-feira (28), a notícia de que Monick Camargo cuspiu em Marcos Harter, após uma atividade surpresa com Fábio Porchat, tomou conta da internet. Através do Twitter, parte do público de A Fazenda – Nova Chance vibrou com a atitude da modelo, chegando a afirmar que ela já garantiu presença na grande final – marcada para o dia 07 de dezembro.

VEJA: A Fazenda 9: prêmio do envelope dourado gera climão entre Monick e Marcos

Entre os diversos comentários na rede social, os internautas fizeram questão de relembrar a sexta temporada do reality da RecordTV, onde Andressa Urach protagonizou “guerra de cuspe” durante briga com Denise Rocha e Mateus Verdelho. “Com cuspida no Marcos, Monick, mais conhecida como Jéssica, acaba de pegar o segundo lugar do programa”, escreveu uma moça. “Monick teve aula com a Andressa antes de entrar na Fazenda”, disse outra.

Ao longo do dia, a transmissão ao vivo do programa foi interrompida no Portal R7 por conta da atividade surpresa. A notícia da briga entre os peões veio à tona através de uma publicação de Maurício Stycer, colunista do UOL.

Segundo Maurício, Marcos recusou-se a ajudar Monick a encher um balão argumentando que não queria correr o risco de contrair o vírus da hepatite B. Ofendida, a loira iniciou uma discussão e acabou cuspindo no cirurgião plástico.

Confira a repercussão na internet:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade