A Fazenda 9: peões são convocados para grande surpresa e transmissão é cortada

Publicado em 03/12/2017

Após passarem longas horas confinados dentro da casa de A Fazenda – Nova Chance neste domingo (03), os peões receberam uma mensagem misteriosa da produção convocando-os para uma grande surpresa. Minutos depois do aviso, a transmissão online do reality foi interrompida.

VEJA: A Fazenda 9: peoas ganham kit de esmaltes e Marcos alfineta produção

“Vocês que chegaram nesta reta final terão uma surpresa essa noite. Fiquem à vontade para escolherem suas melhores roupas para esse momento especial. Preparem-se imediatamente”, leu o Fazendeiro da semana, Matheus Lisboa, a ficha disponibilizada na despensa da sede.

Eufóricos, os participantes logo começaram a cogitar que o evento se trata da última festa do programa, que irá reunir todos os peões já eliminados “É a festa geral”, disparou Rita Cadillac. “Será? Eu também estou sentindo, Rita. Minha intuição nunca falhou aqui”, emendou Monick Camargo. “Todo mundo voltou? Para, Rita. Morri agora, gente. Para de me fazer de boba, Rita”, disse Flávia Viana.

Vale lembrar que a final de A Fazenda será no dia 07 de dezembro, próxima quinta-feira, e premiará o grande vencedor com um prêmio de R$ 1,5 milhão. Na segunda-feira (04), o público conhecerá o primeiro finalista após o resultado da Roça que está sendo disputada entre Marcos Harter, Monick e Rita.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade