A Fazenda 9: “Não tenho preconceito”, diz Monique Amin sobre suposta relação que teve com Bombom no reality

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter revelado para Marcos Harter, durante a festa na madrugada deste sábado (18) em A Fazenda 9, que ficou com Adriana Bombom no confinamento, Monique Amin teve forte crise de choro após a última atividade especial da Baia.

A ex-BBB foi consolada pelo médico e Rita Cadillac, no quarto da sede do reality rural. Em momento a sós com Harter, Amin entregou que um dos motivos que a fizeram chegar em tal estado emocional foi o fato de ter falado sobre uma suposta relação que teve com Bombom debaixo do edredom, logo no início da atração em setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: A Fazenda 9: “Não imaginava”, diz Monick Camargo sobre disputa pelo prêmio milionário

“Não tenho preconceito, faço o que gosto, mas não precisava de falado isso…”, desabafou ela, aos prantos. “Eu imagino que você esteja chorando por causa de algo que falou e que gostaria de ter falado de outra maneira”, disse o cirurgião plástico se referindo a revelação da colega.

“Esse é um dos motivos, mas não quero entrar em detalhes”, pediu ela. Em tempo, Adriana enviou uma nota à imprensa em que afirma não ter tido qualquer tipo de relação com Amin.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais