A Fazenda 9: Minerato e Matheus trocam beijos em festa e web reage: “Eu amei!”

Publicado em 05/12/2017

Como diz a galera da internet: o shipper está vivo! Na edição de segunda-feira (04), o programa A Fazenda – Nova Chance, na RecordTV, exibiu imagens inéditas da última festa da temporada. Para a surpresa do público, e delírio dos fãs, Matheus Lisboa e Ana Paula Minerato trocaram carinhos e beijos.

A balada promovida pela produção no domingo (03), levou de volta à sede todos os participantes eliminados. E antes da transmissão ser suspensa no portal oficial do reality, foi possível ver a ex-peoa contando para Matheus que os fãs esperavam um romance entre eles e que tinham escolhido “Theuspau” como apelido do casal – o famoso shipper.

Já nas imagens da edição, a dupla apareceu dando selinhos na pista de dança. Em seguida, Minerato e Matheus esconderam-se atrás de um dos painéis da decoração onde trocaram beijos mais intensos.

O momento, claro, repercutiu positivamente nas redes sociais. “Só Minerato e Matheus para me fazerem ver a fazenda de novo”, confessou uma moça. “Minerato tinha que ter ficado com o Matheus assim que a fazenda começou, mas foi logo querer o Marcos”, disse outra pessoa no Twitter.

Vale lembrar que a modelo viveu um breve affair com o cirurgião plástico Marcos Harter. O casal não foi bem aceito pelo público e, dentro do confinamento, protagonizou diversas discussões, inclusive expondo detalhes íntimos que rolaram debaixo dos edredons.

Confira o beijo e repercussão:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade