A Fazenda 9: Marcos diz que ficou surpreso por Emilly aceitar sua expulsão do BBB17

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde de hoje (25), Marcos conversou, mais uma vez, com Aritana sobre a sua polêmica expulsão do BBB17, da rede Globo, após as acusações de relacionamento abusivo com a ex-namorada, e ganhadora da edição, Emilly Araújo. O médico confessou que confiou na jovem e que ficou surpreso ao saber que ela aceitou sua saída do reality.

“Imagina você confiar em alguém até três dias do término do reality? Você confiar, igual a relação que a gente vem construindo aqui. A confiança vai aumentando e de repente um dia te chamam para o confessionário”, disse Marcos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA: A Fazenda 9: Marcos xinga a Globo e dispara contra Boninho: “Ele quer humilhar”

“O mais engraçado foi que eu não comecei a lutar porque eu queria ficar no reality. A primeira coisa que eu perguntei foi: ‘e ela?’. Daí eles me responderam: ‘ela concordou’. E eu disse: ‘o quê?’”, continuou ele, fazendo cara de espanto.

“Sua cara foi a melhor, Marcos, na hora que rolou a bomba. Você ficou com cara tipo de patinho”, comentou a cozinheira. Surpreso, Marcos rebateu: “Onde vocês viram essa cara?”. “A gente sabia por que você estava saindo do programa, saiu em todo lugar o que tinha acontecido. Mostrou a cena de você pegando ela pelo braço”, explicou Aritana.

“Pintaram a cena como se eu realmente tivesse agredido. Eu peguei pelo braço nessa intensidade aqui… na verdade isso aqui era até uma defesa”, respondeu Marcos, pegando no braço da peoa para simular a cena. “Cuidado, tô ficando roxa já”, brincou Aritana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio