A Fazenda 9: Marcelo Ie Ié conta como soube de seu problema no coração

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (25), Marcelo Ié Ié contou para Conrado e para a namorada Flávia Viana que correu o risco de não participar do reality “Power Couple Brasil” após descobrir que tinha problema no coração.

VEJA: A Fazenda 9: Marcelo Ié Ié é o novo Fazendeiro; Rita Cadillac e Conrado disputam a preferência do público na Roça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Marcelo, ele não acreditou nos resultados dos exames logo no primeiro momento. “Eu falava que era atleta, que corria todo dia. Daí o médico falou que ia me liberar”. Conrado, que também participou do jogo de casais, lembrou da arritmia que o colega teve dentro do programa: “Ainda bem que foi dentro de um atendimento 24 horas, porque ali tinha uma ambulância 24 horas’.

“Eu fiquei bem muito rápido, só que eu não iria no médico se eu estivesse em casa. Eu ia achar que tinha caído a minha pressão”, confessou Marcelo. “Você poderia ter morrido? Não era grave, né?”, questionou Flávia.

“Não, eu ia estar com o problema ainda e poderia morrer. Ali foi uma ‘parada’ muito rápida no coração. Ele bateu muito fraco e o sangue não espalhou, daí me deu um ‘opa’ e eu caí. Numa dessa, se o coração dá um pouquinho mais fraco, em milésimos de segundos, você morre”, explicou o humorista.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio